Toninho Cecílio é o novo treinador do Vitória

  Foto: Fernando Passos/Divulgação

Toninho Cecílio acertou com o Vitória nesta segunda-feira

Toninho Cecílio é o novo técnico do Vitória. O ex-treinador do Grêmio Prudente foi anunciado na tarde desta segunda-feira como substituto de Ricardo Silva, que entra de férias e, ao retornar, assumirá a função de auxiliar. Segundo o diretor de futebol da equipe baiana, Carlito Arini, o novo comandante será apresentado na terça-feira e já assume a equipe na partida contra o Palmeiras, no dia seguinte, no Barradão, pela Copa Sul-Americana.

Semifinalista do último Campeonato Paulista com a equipe do Prudente, Toninho Cecílio anunciou na tarde desta segunda o seu desligamento da equipe, alegando ter recebido "uma proposta melhor de trabalho". O técnico assume o Vitória na 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos.

O ex-treinador do Vitória, Ricardo Silva, não resistiu às duas derrotas consecutivas para Botafogo e Vasco pelo Brasileiro, e acabou afastado do comando da equipe, a qual levou em 2010 ao tetracampeonato baiano e ao vice-campeonato da Copa do Brasil, perdendo a final para o Santos, na última quarta-feira.

Comentários