Não incomodava ser diferenciada pela beleza, diz Kournikova

Musa russa disputará partida exibição na Colômbia

A ex-tenista russa Anna Kournikova disse nesta sexta-feira, em entrevista concedida em Bogotá (Colômbia), que não ficava incomodada de ser mais reconhecida por sua beleza do que pelo desempenho em quadras.

"Não me incomodava que as pessoas me diferenciassem por causa da minha beleza. Sei que fui uma grande tenista e estou tranquila em relação a isso", afirmou a musa, 29 anos.

Apesar disso, Kournikova admitiu que faltou algo importante em sua carreira: "preferia ter conquistado um Grand Slam do que qualquer outro troféu importante", disse.

Sobre a sua precoce aposentadoria, a russa lamentou os problemas físicos que sofreu. "Me retirei jovem não porque não estava satisfeita, mas por causa das lesões. Hoje já não sinto mais dores no meu corpo".

Kournikova está em Bogotá para a disputa de uma partida exibição de duplas mistas nesta sexta ao lado dos americanos Andre Agassi, Pete Sampras e Ashley Harkleroad.

Comentários