Na véspera, São Paulo dá ênfase às jogadas ensaiadas e pênaltis

Perto de deixar o São Paulo pela Lazio, Hernanes treina no CT da Barra Funda Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Dagoberto teve 100% de aproveitamento no treino de cobranças de pênalti

O técnico Ricardo Gomes acertou os detalhes finais do São Paulo para a partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Na tarde desta quarta, no último treino para o duelo contra os gaúchos, o treinador deu ênfase às jogadas ensaiadas e às cobranças de pênaltis.

Depois de descontrair o elenco com um animado rachão, o comandante levou os prováveis titulares para um dos cantos do gramado e aperfeiçoou as jogadas de faltas ensaiadas.

Em seguida, os atletas exercitaram cobranças de pênaltis, com 100% de aproveitamento de Rogério Ceni, Miranda, Ricardo Oliveira, Fernandão e Dagoberto.

Na véspera do duelo decisivo contra o Inter, o clima foi de tranquilidade no CT da Barra Funda. Gomes não realizou atividades táticas, já que definiu a escalação nos treinos de segunda e terça-feira.

Na busca pelo triunfo por dois gols de diferença para avançar à final da Libertadores, a expectativa é de que o São Paulo entre em campo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

John: Difícil dar favorito. Vou pela lógica, quem ganhar foi merecido.

Comentários