Empresário descarta saída de Dagoberto do São Paulo

Com as más atuações nas últimas partidas, Dagoberto deve seguir no banco de reservas Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

Empresário diz que atacante só sai se houver proposta boa para o clube e o atleta

Afastado do time titular pelo novo treinador do São Paulo, Sérgio Baresi, e criticado por torcedores e diretoria, o atacante Dagoberto não deve sair do São Paulo, a não ser que haja alguma proposta muito boa. Pelo menos é o que afirmou o seu empresário, Marcos Malaquias.

Em sua conta no Twitter, Malaquias disse que o seu agenciado está feliz no clube e que lá é a sua casa. "Dagoberto só sai do São Paulo se for algo bom para o clube e para ele. Ele está muito feliz com o São Paulo, lá é a sua casa. Ele ama a torcida, e não pensa em sair", escreveu.

O empresário ainda elogiou a estrutura são-paulina e não vê motivos para o atleta deixar o Morumbi. "Muitos me ligam. A resposta é a mesma: o São Paulo tem uma das melhores estruturas de clube do mundo, sem falar da torcida. Por que sair?", indagou Malaquias.

O São Paulo volta a campo neste domingo, no Estádio do Morumbi, em duelo contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com Dagoberto no banco de reservas. O ataque titular deverá ser formado por Fernandão e Ricardo Oliveira.

Comentários