Em clima de balada, santistas aguardam por campeões na Vila

O som já está alto, com batida eletrônica. Nas cadeiras, muitos lugares já estão ocupados. Só falta os campeões chegarem. Eufórica pela conquista inédita da Copa do Brasil, a torcida do Santos aguarda com ansiedade a chegada dos jogadores na Vila Belmiro para fazerem a festa com a taça.

torcida do Santos na Vila Belmiro comemoração Copa do BrasilTorcedores do Santos na Vila Belmiro para a festa de comemoração do título da Copa do Brasil

No gramado do estádio, um palco foi armado para um show dos Aliados e Sentido Litoral, bandas de pop rock da Baixada Santista. Os atletas devem comemorar com a torcida no estádio por, pelo menos, uma hora, e depois seguem para uma festa particular em uma casa de shows da cidade.

O elenco alvinegro desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 18h45m desta quinta-feira. Sem passar pelos torcedores que o aguardavam, o time saiu pela pista e seguiu para Santos.

Na noite de quarta-feira, o Peixe foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1, no Barradão, mas ficou com a taça porque venceu a partida da Vila Belmiro, há uma semana, por 2 a 0. Autor do gol alvinegro na partida realizada em Salvador, o zagueiro Edu Dracena confessou que a festa no hotel alvinegro foi até as 6h desta quinta. E ela deve continuar até bem tarde na casa do Peixe...

Comentários