Briga entre Goiás e Vitória

Me desculpa torcida do Goiás!!! Que BAIXARIA FOI AQUELA! Eu não esperava isso de um time da categoria do Goiás!! Uma vergonha nacional para o futebol brasileiro!

De um encontrão inesperado do repórter com Emerson Leão, o bate boca começa como vocês mesmo podem ver no vídeo acima! Leão começa o falatório e se desentende com o repórter e parte para cima dele. Na defensiva, o repórter de uma emissora local sai de perto do técnico goiano.

Os dois se encontram novamente e Leão coloca o dedo na cara do repórter, que dessa vez fica irritado com o técnico. Mais dois jogadores vão para cima do repórter e um funcionário do Goiás segura Leão para que ele não arranje nova encrenca.

Um jogador do Goiás parte para cima do repórter, que é acertado na boca pelo mesmo. Me limito a dizer que isso foi uma vergonha!! Mas vocês já sabem que técnico no estilo do Leão só pode levar pancada, porque é arrumador de confusão fácil.

De um belo jogador, Leão virou a piada dos técnicos brasileiros. Perdemos completamente a felicidade de olhar na cara de Emerson Leão.

Comentários