Bordeaux e Lyon seguem sem vitórias no Francês

O Caen, recém promovido à primeira divisão do Campeonato Francês, bateu o Lyon por 3 a 2 e foi a grande zebra da rodada Foto: AFP

Lyon foi derrotado pelo recém promovido da segunda divisão, Caen

Bordeaux e Lyon deram sequência neste domingo ao mau começo de temporada que fazem no Campeonato Francês. Em seus jogos pela segunda rodada, os girondinos foram derrotados pelo Toulouse em casa por 2 a 1, enquanto os heptacampeões perderam fora de casa para o Caen por 3 a 2.

O Toulouse, com seis pontos em dois jogos, abriu o placar em seu jogo nos acréscimos do primeiro tempo, graças a Daniel Braaten. O Bordeuax ainda empatou aos 3min do segundo tempo com Jaroslav Plasil, mas Etienne Didot fez o segundo dos donos da casa aos 37min da etapa final e garantiu a vitória anfitriã. O Bordeaux é lanterna, sem pontuar.

O Caen, por sua vez, também conseguiu sua segunda vitória em dois jogos, marcando seus gols na vitória sobre o Lyon com Arabi, Yatabaré e N'Diyae - Gomis, com dois gols no primeiro tempo, diminuiu o prejuízo dos visitante, que têm apenas um ponto na competição.

Os times voltam a entrar em campo no próximo domingo, quando jogam a terceira rodada. O Lyon recebe o Brest, enquanto o Bordeaux visita o Paris Saint-Germain na segunda-feira. Também no próximo domingo, o Toulouse hospeda o Arles-Avignon, ao passo que Caen joga fora de casa contra o Montpellier.

Comentários