Andrade admite interesse em treinar o Goiás

Andrade pode ser demitido caso o Flamengo não se classifique às oitavas da Libertadores - o time depende de resultados desta quinta-feira Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação

Andrade está sem emprego desde que deixou o Fla

Andrade pode ser o novo técnico do Goiás. Na época, o atual campeão brasileiro disse que não existia nenhuma negociação porque o Goiás já tinha um treinador. Agora, que Leão foi demitido, a história mudou e Andrade avisou que está pronto para assumir o time goiano.

O que pode emperrar a negociação é o momento conturbado do Goiás. Como não existe consenso no clube, vários nomes estão sendo especulados para a vaga deixada por Leão. Segundo o próprio Andrade, sua contratação estaria vinculada à resposta de Silas que também teria sido convidado para assumir a equipe.

"Existe o interesse e meu empresário já conversou com o clube. Mas a diretoria disse que irá conversar com o Silas primeiro e depois me dá um posição", explicou o treinador.

Se aceitar o convite, Andrade pode assumir um desafio para lá de complicado. Campeão brasileiro pelo Flamengo na temporada passada, o técnico assumirá o lanterna da competição, que também atravessa um momento conturbado fora de campo.

"É um desafio complicado, mas acredito que o Goiás possua todas as condições para acabar com essa má fase. O clube tem estrutura e jogadores de alto nível. Vamos ver o que acontece. Por enquanto, sigo esperando uma ligação dos dirigentes", finalizou.

Comentários